sexta-feira, 6 de maio de 2011

ATO INFRACIONAL 05-05-2011



Em 04 de maio de 2011, às 20:00 horas, os guardas civis Vanildo e Raul, componentes da viatura prefixo 03, foram acionados pela central operacional para dirigirem-se a Escola Estadual “Prof. Benedito Dutra Teixeira”, onde a professora M. H. V. F., relatou que durante o intervalo de aula sua bolsa contendo vários pertences: (documentos pessoais, cartões de credito, talão de cheques, molho de chaves e oitenta reais em dinheiro) que estava sobre uma cadeira foi subtraída. Afirmou também, que havia observado o aluno J. P. R., 16 anos próximo a um vaso de planta tentando se esconder e em seguida saiu correndo.
Ato continuo os GCM’s realizaram busca na imediação da escola, porém não obtiveram êxito, sendo necessário solicitar apoio dos guardas civis Candido e Gean, componentes da viatura 04 e dirigiram-se a residência do aluno e informaram o ocorrido a sua genitora Sra Z. P. S.. Assim sendo, os guardas civis em companhia da mãe do adolescente saíram a sua procura, localizando – o na Av. Carlos Gomes próximo a sua casa, porém o suspeito da autoria do ato negou ser o autor e alegou que quem poderia ter subtraído a bolsa foi um indivíduo conhecido por “Crau”, pois ele viu o mesmo sair da escola com um volume debaixo da camisa, seguindo em direção ao ginásio de esportes “Antonio de Paula”.
Desta forma, os GCM’s foram ao local indicado e localizaram a bolsa sobre o gramado nas proximidades do ginásio. Ato continuo a vitima foi contatada e após reconhecer sua bolsa, conferiu os pertences e notou a falta do molho de chaves e oitenta reais. Diante da situação as partes foram apresentadas a autoridade policial, Dr. Luiz Pereira da Silva que tomou as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário