sexta-feira, 3 de junho de 2011

FLAGRANTE DE FURTO EM 020611

 
Em 02-06-11, as 00h30min, mediante solicitação de populares, os guardas civis componentes da VTR prefixo 04 Gian e Candido, foram acionados pela Central Operacional para efetuarem uma averiguação nas imediações do NAPE (Núcleo de Apoio Pedagógico no bairro Recreio), localizado na rua Vicente Bologna S/N, onde segundo informação havia barulhos estranhos.
Nas imediações daquele estabelecimento de ensino os GCMs  depararam com B.H.C. de 21 anos, que ao ser abordado não deu explicações satisfatórias a respeito de uma trena de medição e R$74,00 que estava em seus poder. Diante da situação foi solicitado apoio e compareceu no local os guardas civis Vanildo e Vagner, componentes da VTR prefixo 03, os quais verificaram que uma das portas do referido NAPE e um vitreaux encontravam-se danificadas, caracterizando sinal de arrombamento, assim sendo fizeram uma busca pelos fundos daquele próprio municipal e localizaram no campo de futebol mais dois indivíduos, sendo que um deles evadiu-se e M.R.C. de 23 anos foi detido portando uma sacola de plástico contendo em seu interior uma câmera fotográfica marca Sony com número de patrimônio 09759 com acessórios, além de R$32,85 (trinta e dois reais em cédulas e 85 centavos em moedas).
Em ato continuo foi solicitado a presença de uma funcionaria representante da Prefeitura, a qual reconheceu os objetos, caracterizando que foram subtraídos daquele estabelecimento de ensino. Desta forma foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois transgressores da lei e apresentados a autoridade policial, Dr. Gilberto Carlos Fernandes Junior, que ratificou a prisão em flagrante, tomando as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário