sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Em 13-11-11, as 12h00, os componentes da viatura prefixo 04, GCM Mendes e GCF Janali, foram acionados pela Central Operacional para deslocarem-se ao Hospital Beneficente de Charqueada, onde se encontrava uma pessoa procurando por atendimento médico em razão de ter sido alvejada por disparo de arma de fogo. No local os GCMs constataram tratar-se de AAR, 28 anos, residente no bairro Vale do Itaqueri (Chácara Pedra Branca), o qual alegou ter ido a residência de seu irmão CFR, residente na Rua Miguel Cardini, 134, mesmo bairro, para cobrar uma divida no valor de R$ 50,00 e na ocasião desentenderam-se e seu irmão efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra sua pessoa, alvejando seu veículo VW Gol e atingindo suas pernas, braço e mão esquerda, antebraço direito e abdômen.
A vítima após ser atingida deslocou-se com seu próprio veículo até a residência de seu genitor, JAR, 49 anos, que a socorreu, conduzindo ele até o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado a Santa Casa de Piracicaba para os demais procedimentos.
Em decorrência dos fatos, foi realizada diligência objetivando encontrar o autor dos disparos, porém não foi possível localiza-lo. Desta forma, por determinação da autoridade policial, Dr. Gilberto Carlos Fernandes Junior, foi elaborado o respectivo boletim de ocorrência para as providencias cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário