sexta-feira, 29 de julho de 2011

ATO INFRACIONAL 28-07-2011

Em 28-07-11, as 17h30min, mediante solicitação de populares os GCMs Mendes e Rafael, componentes da VTR prefixo 04, foram acionados pela Central Operacional para dirigirem-se a rua Joana Furlan, 155, bairro São Benedito, onde vizinhos do imóvel haviam notado movimentação suspeita, já que os moradores não estavam presentes.
No local foi constatado o arrombamento em uma janela nos fundos da residência e o autor do ato havia se retirado. Diante dos fatos os GCMs realizaram buscas pelas imediações do imóvel, obtendo êxito em localizar o adolescente E.C, 15 anos, residente a rua Celso Silveira Mello, 670, bairro São Benedito, portando um radio portátil marca Sony, 01 maço de cigarros marca Charm com 04 unidades, 01 isqueiro marca BIC, cor verde e 01 caixa de fósforo. Ato continuo a vítima N.H, 68 anos, foi localizada, a qual reconheceu os objetos, confirmando serem de sua propriedade, os quais foram subtraídos da residência.
Diante do fato, as partes foram apresentadas a autoridade policial Dr. Gilberto Carlos Fernandes Junior, que tomou as providências decorrentes. Durante os procedimentos na DelPol, o adolescente confessou que na data de 26-07-11, também mediante arrombamento em uma residência localizada na rua Antonio Furlan, 454, bairro São Benedito, subtraiu os seguintes objetos: uma calça social, uma bermuda, um par de tênis e perfumes de uso pessoal, e no mesmo dia os vendeu a terceiros. Diante disso foi feito diligência objetivando localizar e identificar os receptadores, sendo que o par de tênis e a bermuda foram apreendidos, ficando a disposição do proprietário, bem como a qualificação dos possíveis receptadores foram  fornecidas a autoridade policial para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário