terça-feira, 12 de julho de 2011

FLAGRANTE DE FURTO

Em 11-07-11, as 23h50min, os guardas civis Candido e Gian, componentes da VTR prefixo 04 realizavam patrulhamento no distrito industrial I, quando avistaram Valdecir Romão, 46 anos, conduzindo o trator Valmet, cor amarela, ano de fabricação 1997. No momento em que Valdecir Romão notou a presença dos GCMs, tentou evadir-se, adentrando em uma pastagem próxima a uma plantação de cana, porem não obteve êxito e foi abordado e dominado pelos GCMs.
Ato continuo foi comunicado a Policia Militar e imediatamente os soldados PMs André e Carvalho, componentes da VTR prefixo 341 compareceram ao local e em ação conjunta procederam a interrogação do suspeito, que não fornecendo explicações satisfatórias, foi apresentado a autoridade policial, Dr. Gilberto Carlos Fernandes Junior, para melhores esclarecimentos.
Em seguida foram acionados os componentes da VTR prefixo 03, GCMs Rafael e Mendes, que em diligencia localizaram o proprietário do trator, F.M, 34 anos, que ao verificar sua propriedade, sítio Pinha II, bairro Boa Vista, ficou constatado a autoria do furto do referido veículo.
Assim sendo, a autoridade policial determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante do transgressor da lei, encaminhando-o ao CDP em Piracicaba, o qual ficou a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário